quarta-feira, 2 de março de 2022

Companhia de Cruzeiros que viaja pelo Brasil suspende escala na Rússia

A decisão, segundo a MSC Cruzeiros, companhia ítalo-suíça que também viaja tradicionalmente pelo Brasil, é motivada pela insegurança devido à invasão da Ucrânia pela Rússia. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 2.

MSC Preziosa, um dos navios da companhia que viajava pelos Bálticos e deverá deixar de passar por São Petersburgo. Divulgação

Quatro navios da companhia — MSC Preziosa, MSC Grandiosa, MSC Poesia e MSC Virtuosa — farão temporada pelo Mar Báltico no período entre maio e outubro de 2022. Todos os navios deveriam fazer escalas em São Petersburgo, agora suspensas.

A MSC ainda informou que, desde o início do conflito entre Rússia e Ucrânia, está em contato com portos alternativos para substituir as escalas que seriam feitas em território russo.

Entre as possíveis substituições estão os portos de Estocolmo, na Suécia; Helsinque, na Finlândia; e Tallinn, capital da Estônia - para confirmar as escalas para os quatro navios.

Segundo informe da companhia, assim que finalizados os roteiros serão divulgados no site da MSC. A companhia deseja comunicar os novos roteiros aos agentes de viagem o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário