Sebrae maio 1

Sebrae maio 1
Consultores

domingo, 4 de julho de 2021

Turismo da Paraíba perde o jornalista Rogério Almeida

Rogério faleceu neste domingo, 04/07, por complicações de um problema renal grave. Diretor da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet), ele foi presidente da seccional da entidade na Paraíba, quando realizou um grande Congresso Nacional.


Casado com Yluska Regina Quesado, Rogério Almeida era natural de Pacajus, no Ceará mas adotou João Pessoa como sua cidade, sendo agraciado com o título de cidadão pessoense em 2011.

Era professor do Departamento de Fisioterapia da UFPB, foi presidente da Abrajet/PB, embaixador da Paraíba na HFN – Hotel & Food Nordeste, era membro do Clube do Gourmet, vice-presidente da Associação Companheiros da América, comitê Paraiba.

Rogério foi vencedor do Concurso Europa de jornalismo, quando recebeu o International Travel Weiter Award pelo IPW nos Estados Unidos, entre outros títulos e menções em sua carreira jornalística e universitária.

Escrevia sobre turismo loca, regional, nacional e internacional com  intensidade e competência, atuando em vários veículos de comunicação na área.

Com informações de Ricardo Castro/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário