quarta-feira, 7 de julho de 2021

Condutores ambientais e empresas de turismo ganham canal exclusivo de comunicação com o Naturatins

O Zap do Condutor Ambiental foi criado para tirar dúvidas sobre andamentos de processos e pode ser acessado pelo número (63) 99128-2233, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas


Divulgação

Garantir atendimento personalizado, tirando dúvidas sobre o andamento de processos junto ao Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) é o principal objetivo do canal exclusivo de atendimento para os condutores ambientais e empresas de turismo que operam no Estado. O Zap do Condutor Ambiental já está disponível através do número (63) 99128-2233 e pode ser utilizado das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira e é exclusivo apenas para mensagens, não recebe ligações.

Criado pela Diretoria de Biodiversidade e Áreas Protegidas e operado pela Gerência das Unidades de Conservação, Parques Estaduais e Monumento Natural do Naturatins, o Zap do Condutor Ambiental pretende agilizar o atendimento, tirando as dúvidas mais frequentes sobre a condução dos processos em tramitação no órgão ambiental. 

Segundo o gerente Gilberto Iris Souza de Oliveira, o atendimento via whatsapp será feito por um técnico do órgão, capacitado para fornecer informações sobre as demandas apresentadas pelos usuários.

Oliveira explica que além dos guias que operam nas Unidades de Conservação, o novo canal também auxiliará as empresas do setor. Ele finalizou que as dúvidas mais frequentes apresentadas pelos condutores ambientais são sobre como renovar licença para guias e empresas, pendências documentais, pendências de projetos de empresas de turismo, além de como realizar cadastro e sobre o andamento de processos.

Fonte: Ascom/Naturatins

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário