sexta-feira, 23 de julho de 2021

Jalapão é escolhido para implantação de empreendimento holístico internacional

Empresa Surya Brasil investe no Jalapão com empreendimento que integrará a experiência turística e o contato com a natureza, com uma vivência de crescimento espiritual e autoconhecimento.

Fotos: Flávio Cavalera - Governo do Tocantins

A proposta para o empreendimento foi apresentada na manhã desta quinta-feira, 22, ao presidente Adetu), Jairo Mariano

Um dos melhores e mais procurados destinos do Brasil para os amantes do ecoturismo, o Jalapão é um dos locais escolhidos pela empresária Clélia Angelon, fundadora da Surya Brasil, para a implantação de novo empreendimento, que será lançado internacionalmente, com polos em

Acompanhada da sua equipe técnica e dos arquitetos que projetaram o novo empreendimento, a empresária, que já atua em países da América, Europa, Ásia e África, ressaltou a importância da integração do turismo à vivência que permite melhorar a qualidade de vida de quem procura o Jalapão.

Além da implantação de uma sede da emrpesa holística no Jalapão, a líder no segmento de cosméticos naturais, orgânicos e veganos, pretende produzir produtos cosméticos veganos, a partir de matéria prima local.

O empreendimento, que será implantado na cidade de Ponte Alta do Tocantins, localizada a 107 km de Palmas, visa permitir uma integração entre a experiência de visitar o Jalapão e o contato com a natureza, com uma vivência de crescimento espiritual e autoconhecimento.

“Nosso objetivo é transformar essa experiência de visitar o Jalapão em algo de equilíbrio, que irá conectar tanto a alimentação, as experiências de consumo consciente e sustentável, de forma que o turista possa sentir a natureza a todos os benefícios desse contato feito em equilíbrio”, frisou a empresária que também é Presidente do Instituto Clélia Angelon, seguindo o tripé: Direitos Animais, Direitos Humanos e Preservação do Meio Ambiente.

Para o presidente da Adetuc, Jairo Mariano, a escolha do Jalapão para um projeto internacional, como o que será executado pela Surya Brasil, demonstra a relevância da região turística para os roteiros internacionais e a abertura de mercados que atendem públicos cada vez mais específicos. “Muitos dos nossos turistas possuem filosofias de vida holística, vegana, dentre outras e buscam, ao viajar ao Tocantins, por essa proximidade com a natureza como algo que vai elevar o seu crescimento enquanto ser humano. Empresas que projetam fazer com que os roteiros sejam vividos de forma a trazer um relaxamento e uma conexão com si mesmo e com o mundo ao turista, tem ganhado destaque e ampliando essa busca pelo turismo de qualidade de vida”, ressaltou ao mencionar que o Governo do Estado, através do Governador Mauro Carlesse, tem buscado incentivar a implantação de novos investimentos em todas as regiões turísticas do Tocantins.

Ainda de acordo com Jairo Mariano, um dos grandes potenciais do Turismo e qualidade de vida no estado do Tocantins são as inúmeras possibilidades de fazer com que o viajante dos grandes centros possa desacelerar e se conectar com profundidade as experiências propostas em roteiros que podem ser personalizados e realizados durante todo o ano.

A empresa

Marca brasileira fundada em 1995 presente em mais de 40 países, a Surya Brasil já recebeu inúmeros prêmios internacionais de excelência cosmética pela qualidade dos seus produtos e sua responsabilidade social.

Certificada como empresa Vegana desde 2006, a Surya Brasil conta também com os certificados Cruelty-Free, Leaping Bunny, Vegan e Ecocert mantendo em sua essência os cuidados da beleza de forma mais natural e sustentável.

Desde 1997 nos EUA, é a primeira indústria brasileira de cosméticos a estar presente nas principais gôndolas de todo território americano, como: Whole Foods, The Vitamin Shoppe, Sprouts etc.

Seus produtos são mais naturais e veganos, não causam impactos nocivos à saúde ou ao meio ambiente e combinam a natureza com a tecnologia e a filosofia Ayurveda.

Fonte: Governo do Tcoantins

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário