quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Publicado Edital do Prêmio Esmat de Jornalismo 2023

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) divulga que já está disponível para consulta o Edital que regulamenta o concurso denominado “Prêmio Esmat de Jornalismo 2023”. 


Com premiação totalizada em R$ 55.500,00, as inscrições poderão ser realizadas no período 22 de março a 9 de outubro de 2023.

A ação é uma iniciativa do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), que visa estimular e valorizar a produção de trabalhos jornalísticos, veiculados na imprensa local, estadual e nacional, que divulguem ações em defesa da construção da justiça social, da promoção dos direitos humanos e da melhoria da prestação jurisdicional, no âmbito do Judiciário Tocantinense.

Quem pode participar?

Podem se inscrever no Prêmio Esmat de Jornalismo 2023 os profissionais com formação superior nas áreas de Comunicação: jornalistas, radialistas, locutores, repórteres cinematográficos, repórteres fotográficos, fotógrafos e estudantes de Rádio e TV e estudantes de graduação em Comunicação Social – Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Publicidade e Marketing, Rádio e TV, devidamente matriculados em instituições de nível superior, com atuação no estado do Tocantins, conforme regulamento.

São requisitos para a participação, além da habilitação profissional, certificação no ensino superior em Comunicação Social – Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Publicidade e Marketing, Rádio e TV, ser pessoa física, maior de dezoito anos, residente no território nacional e cumprir o disposto nos demais itens deste normativo.

Link da matéria completa: http://esmat.tjto.jus.br/portal/index.php/pt/noticias/116-institucional/5297-publicado-edital-do-premio-esmat-de-jornalismo-2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário