domingo, 12 de fevereiro de 2023

Animação marca lançamento do bloco Corujas da Madrugada

Artistas circenses pernas de pau, solta fogo e muita diversão. Assim foi lançamento do Corujas da Madrugada, bloco que movimentará Palmas durante este Carnaval. O evento ocorreu na sexta-feira, 10, no Lambrettas Bar, na Arse 51.


Divulgação 

Realizado pela Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo do Tocantins (Abrajet-TO) o bloco vai desfilar, a partir das 19h, nos dias 18, 19 e 21, tendo como percurso o entorno da praça da ARSE 51, concentrando-se no Lambrettas Bar.

De acordo com a presidente da Abrajet, Suzana Barros, bloco será animado pelo trio elétrico, puxado pela banda Malusa e Veridiana, grandes atrações na área da música. “Apresentaremos um cardápio musical que possa atrair diferentes públicos”, disse Suzana Barros, idealizadora do Bloco. 

Barros ressalta que o Corujas conta com o apoio voluntário de jornalistas, artistas, produtores culturais e empresários, a exemplo do artista plástico Ivã Volp, do empresário Lindon Jhonson e do produtor cultural Rutemberg Rocha.

Pela Abrajet, estão empenhados diretamente na organização os jornalistas Luiz Pires, Maju Cotrin, Jô Cristina, Arlete Carvalho, Aurielly Paiancow, Hojas Gregório. Contando também com o apoio de Lúcia Georgeth, Glês Nascimento e da professora de arte, Fernanda.

COMO PARTICIPAR
Os abadás já estão à venda no valor de R$ 100 reais, por pessoa, válido para todos os dias de folia. Para comprá-lo, os interessados devem seguir os seguintes passos:
1. Fazer depósito de R$ 100 reais, por pessoa, pelo pix CPF 338.260.303-97, em nome de Susana Araújo Barros.

 2.      IMPORTANTE: Enviar cupom com texto anexo com NOME COMPLETO, NÚMERO(S) DE ABADÁS COMPRADOS e NÚMERO DA IDENTIDADE ou RG e TELEFONE de quem fará a retirada do(s) abadá(s) para o zap 63 999575092. 

2. Retirar seu(s) abadá(s) das 18 às 22h, PORTANDO CARTEIRA DE IDENTIDADE nos dias 16 e 17/fevereiro, no Lambrettas Bar, Q 504/S, Praça da Arse 51, AL 12, LT 37. A entrega só será feita para pessoa portando o documento identidade enviado pelo e-mail, junto com o comprovante do pix. 

3. Dúvidas pelo fone/zap: (63) 99957 5092 

Nenhum comentário:

Postar um comentário