domingo, 26 de fevereiro de 2023

Governo do Tocantins apoia setor de eventos

Lara Cavalcante/ Governo do Tocantins/ Fotos: Carlessandro Souza

Café da manhã com empresários traz palestras pertinentes ao setor de eventos.


O Governo do Tocantins por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e Sistema Nacional de Empregos (Sine) em parceria com a Associação Tocantinense dos Profissionais de Eventos (Atope) realizam na próxima terça-feira, 28, o Coffee Break com Empresários, na sede do Sine, na Avenida Teotônio Segurado, às 8h.

O evento tem o objetivo de auxiliar profissionais e empresários da área de eventos, com informações sobre incentivos fiscais, palestra motivacional, e os serviços oferecidos pelo Sine aos empresários.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd6ZG-WeXjj8pwSDboWISBvFaBl5JlnSqQaiiKsqyPsXEvFUQ/viewform

De acordo com o presidente da Atope, Rairivaldo Novaes Kós Araújo, a pandemia abalou muito o setor de eventos e o apoio do Governo do Estado é fundamental para a recuperação do mesmo: “A iniciativa é uma tentativa de investir nessa área da economia tão importante para o Estado e fonte de renda de tantas famílias”, pontua o presidente.

Para o diretor do Sine, José Alberto (Gordo) a proximidade do Sine com os empresários é fundamental para diminuir as distâncias entre quem emprega e quem busca um emprego : “Sempre trabalhamos em parceria com os empresários, isso fortalece nosso mercado de trabalho e amplia as oportunidades aos nossos trabalhadores”, afirma o diretor.

O evento contará com presença do palestrante e advogado, Renato Moreira, que trará informações sobre isenção e redução de impostos para o setor de eventos. O orientador profissional A’Eronssytt Gomes com palestra sobre motivação e empreendedorismo e a psicóloga do Sine Érika Lustosa que falará sobre os serviços do Sine disponíveis aos empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário