quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

O Corujas da Madrugada vem aí!

Bloco da Abrajet Tocantins vai animar Carnaval de rua da Capital. Veja como adquirir abadás!

A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, seccional do Tocantins - Abrajet Tocantins, une-se a artistas, produtores culturais, bares, restaurantes e ao trade turístico de Palmas para estimular o carnaval de rua. Neste propósito, o bloco Corujas da Madrugada vai cair na Avenida em quatro dias de folia.

O bloco está programado para se apresentar no período de 18 a 21 de fevereiro deste ano concentrando-se das 16 às 00h e percorrendo o entorno da Praça da Arse 51.

Apoios

A diretoria da Abrajet mobiliza vários parceiros e trabalha nos últimos detalhes para que os foliões caiam na avenida com muita alegria e alto astral. Parceiros Master garantidos o senador Eduardo Gomes, grande incentivador do carnaval de rua no Estado, e a Prefeitura de Palmas, através do edital de apoio aos blocos de rua da Capital.

A presidente da Associação, Suzana Barros explicou que o bloco pretende surpreender os foliões com uma proposta diferente. "Nosso objetivo é reunir um público diversificado e, para isso, adotaremos uma estratégia", disse ela, reservando surpresas.

O nome do bloco faz alusão ás corujas que ficam na Praça dos Girassóis e rotatórias da capital.

Como adquirir seu abadá

Interessados em participar já podem garantir o abadá diretamente no Bar Lambretas Bar na praça da Arse 51 na capital. As vendas serão feitas também online.

Mais detalhes podem ser acompanhados diariamente no Instagram @abrajetto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário