segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Licitação para requalificação da Avenida IO-9 será no próximo dia 23

A abertura da Concorrência nº 001/2023, da Prefeitura de Palmas, que definirá quem executará as obras para requalificação da Avenida LO-9 (pista do antigo aeroporto), será no dia 23 próximo.

Foto: Seisp / Divulgação

A abertura estava prevista para essa terça-feira, 14. A alteração, segundo a prefeitura, se deu em função da retificação de planilhas orçamentárias. O aviso da prorrogação foi publicado pela Comissão Permanente de Licitação no Diário Oficial do Município de sexta-feira, 10.

O investimento na obra é estimado em R$ 10,7 milhões, conforme já divulgado pela Prefeitura de Palmas, envolvendo a execução de drenagem pluvial, terraplenagem, pavimentação asfáltica, sinalização horizontal e vertical das vias, calçadas, ciclovia, paisagismo e iluminação pública da avenida, conhecida como antiga pista do aeroporto da Capital.

O projeto prevê ainda canteiro central com iluminação e arborização. Nas laterais da avenida serão construídos bolsões de estacionamento, calçadas e ciclovias acessíveis e arborizadas, pontos de ônibus com abrigos, ligação e integração entre a avenida e ruas paralelas.

A obra contará com investimento de recursos próprios e de financiamentos da Caixa Econômica Federal. Para conferir o edital da licitação basta acessar o Portal da Transparência da Prefeitura de Palmas clicando aqui.

Fonte: Secom / Palmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário