sábado, 28 de janeiro de 2023

SESI Folia volta acontecer em Gurupi e Araguaína

Aulões são gratuitas e contemplam atividades de lazer e saúde.


Foto: Adilvan Nogueira 

Após dois anos suspenso, por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, o evento SESI Folia Pré-Carnaval, já tradicional nos municípios de Gurupi e Araguaína, volta acontecer nas duas cidades. As folias estão agendadas para os dias 13/02 (segunda-feira) em Gurupi e 11/02 (sábado) em Araguaína.  As atividades de dança, lazer e saúde são gratuitas e abertas a toda a comunidade.

GURUPI

A programação em Gurupi acontece no dia 13/02, às 19 horas, na quadra da Unidade do SESI na Vila Alagoana. O estímulo ao cuidado com a saúde do SESI Folia Pré-Carnaval será por meio de um aulão de ritmos para incentivar a prática de atividade física e ainda atualizar os participantes das coreografias dos hits do carnaval.

Quem participar, além de um incentivo à saúde, concorre ao sorteio de brindes como abadás de blocos do município que são parceiros do evento. Os telefones para mais informações sobre o evento em Gurupi são 3311-1173 (telefone fixo) ou pelo WhatsApp 63 98415-5230.

ARAGUAÍNA

Já em Araguaína, a folia ocorrerá no dia 11/02 (sábado), na Via Lago, às 18h, com concentração a partir de 17h30min. A organização do evento promete levar aos foliões de Araguaína muita animação e incentivo à pratica de exercícios físicos por meio de uma intensa aula de ritmos.

Serão disponibilizadas uma mesa de frutas, avaliações físicas e de Bioimpedância, e, ainda haverá sorteio de aulas nas mais variadas modalidades do SESI-CAT. Para participar é só levar alimentos não perecíveis para doação às famílias em estado de vulnerabilidade.

Para mais informações o interessado pode ir até a Unidade de Promoção da Saúde SESI – Araguaína, que fica na rua Fortaleza (esquina com Rua Natal) – Setor Cimba ou entrar em contato pelos telefones (63) 3549-2400/ SAC DIGITAL 63 99977-2310.

Fonte: SESI Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário