domingo, 22 de janeiro de 2023

Abrajet Tocantins movimenta agenda com trade turistico

Os integrantes da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, seccional Tocantins, tiveram agenda movimentada esta semana. Juntamente com a presidente Suzana Barros e o vice, Luiz Pires, percorreram parceiros, autoridades e integrantes do trade turistico. 


Da esquerda para direita, o diretor técnico do Sebrae, Rogério Ramos, coordenador de Turismo, Alex Veras, Auryelle Paincow,  Luiz Pires, Maju Cotrim, Suzana Barros e Assessora de Imprensa do Sebrae, Layala Stofel 

A maratona faz parte de uma série de reuniões, com a finalidade de reafirmar parcerias e apresentar novos projetos da Associação aos aos visitados. 

"Todos os encontros foram proveitosos. Tivemos a oportunidade de nos reaproximar e de fechar ações conjuntas a serem executadas ao longo do ano", resumiu a presidente.

Segundo o vice, Luiz Pires, a agenda foi bastante extensa, incluindo a Fecomércio, Sebrae, secretários de Estado e do Município das pastas de Turismo e da Comunicação. 

Homenagem

Em uma das visitas os abrajeteanos fizeram a entrega de um troféu concedido pela Abrajet Nacional e pela Abrajet Tocantins ao secretário da Cultura e Turismo, Hercy Filho. 


Da esquerda para direita: Auryelle Paincow,  Suzana Barros, Hercy Filho, Luiz Pires e Jocélia Costa

A honraria foi concedida através, dos presidentes Evandro Novak (Abrajet Nacional) e Luiz Pires (quando concedida a homenagem na presidência da Abrajet Tocantins). A homenagem foi em decorrência dos serviços prestados pelo gestor ao setor no Estado e no País, como Chefe de Gabinete da Embratur e do Ministério do Turismo. 

Comunicação e Turismo

Junto aos secretários da Comunicação do Estado e Município, Márcio Rocha e Ivonete Motta, respectivamente, foram discutidas ações conjuntas em prol do setor, assim como na reunião com o presidente da Agência de Turismo de Palmas (Agtur), Tom Lira.


Com o secretário de Comunicação do Estado,  Márcio Rocha 


Com a secretária de Comunicação de Palmas, Ivonete Mota

"Chegamos a definir estratégias de cooperativismo entre a Abrajet e as instituições governamentais", pontuou Suzana. 

Sebrae e Fecomércio

Junto ao Sebrae e a Fecomércio os abrajeteanos reafirmaram parcerias para a realização de projetos e ações conjuntas a serem executadas a medio e longos prazos.


Com o presidente do Cetur, Marcelo Perim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário