sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Luzes de Natal em Palmas permanecem ligadas até dia 15 de janeiro

As luzes de Natal na Capital do Tocantins permanecerão ligadas até domingo, 15. Segundo a Prefeitura de Palmas, o desligamento será feito na segunda-feira, 16.

Foto: Luciana Pires/Secom Palmas 

Quem ainda não aproveitou o cenário de luzes brancas e douradas do Natal Cidade Encantada 2022, poderá aproveitar por mais dois finais de semana o cenário iluminado que decora as principais avenidas da Capital e cartões postais como o Parque das Artes.

Além do túnel de luzes da Avenida Teotônio Segurado, das luzes de decoração natalina das Av. JK, NS-02, Palmas Brasil Norte, também receberam decoração natalina no último Natal o Jardim Taquari, a lateral do Ginásio Ayrton Senna, a Av. Tocantins, em Taquaralto, e os distritos de Taquaruçu e Buritirana. 

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) reitera que a decoração de luzes natalina será paulatinamente retirada nos próximos dias para reaproveitamento de materiais para as festas de final de ano de 2023, assim como ocorreram em anos anteriores. 

Para a montagem do túnel de natal de 2022, foram usados 296 postes e 20 portais decorativos para formação do túnel de luzes da Av. Teotônio Segurado.  Também foram instalados 296 conjuntos de arabescos, 296 bolas, 296 conjuntos de pirulitos e 296 pingentes decorativos.  

Fonte: Secom Palmas


Nenhum comentário:

Postar um comentário