segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Presidente e vice da Abrajet Tocantins reúnem-se com Cetur

A presidente e o vice-presidente da Associação Brasileira de Turismo do Tocantins (Abrajet), jornalistas Suzana Barros e Luiz Pires, respectivamente, reuniram-se na manhã desta segunda, 16, com o presidente do Conselho Empresarial de Turismo (Cetur), Marcelo Perim.

Divulgação

Realizada na sede da Federação do Comércio do Tocantins (Fecomércio), a reunião faz parte da agenda de visitas da Abrajet a serem feitas a instituições e a autoridades que compõem o trade turístico do Estado. 

Além de uma visita cordial, o encontro selou o compromisso de parcerias  já existente entre as duas instituições. "Estamos iniciando um ciclo de visitas para renovar parcerias e a Fecomércio não poderia ficar de fora. Já especulamos, inclusive, atividades a serem feitas conjuntamente com por meio do Cetur", esclarece Suzana Barros.

Marcelo Perim mostrou-se receptivo às parcerias a serem realizadas e colocou-se à disposição da Abrajet para implementação de ações conjuntas, dentre elas a de captação de recursos para implementação de projetos. 

Para o vice-presidente, Luiz Pires, a reunião foi produtiva e deve produzir ações concretas em curto e a longo prazos. "Estamos motivados e confiantes", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário