quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Diretores e conselheiros do Sebrae destacam os desafios do empreendedorismo no TO

Encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira, 18, em Palmas, durante café da manhã no Conselho Deliberativo do Estado

Esquerda para direita: Sérgio Tavares (SENAR), Jarbas Meurer (Diretor Administrativo do SEBRAE TO) Alivínio de Almeida (UFT), Luciano Rocha (FIETO), Rafael Verli (Unitins), Wisley Oliveira (FAMPEC), Carlos Humberto Lima (SICS), Rérison Antônio Leite (Diretor Superintendente do SEBRAE), Paulo Carneiro (Presidente do CDE SEBRAE TO), Marivaldo Melo (Banco da Amazônia), Fabiano do Vale (FACIET), Carlos Antônio de Souza (FEMICRO), Tiago Pereira Neto (CAIXA), Ana Carolina de Azevedo Emmerich (SENAR), Luiz Renato Provenzano (FAET), Marcos Jair de Aguiar (FEMICRO). Divulgação

Portas abertas para parcerias que transformem a vida dos pequenos negócios. Esta foi a mensagem deixada pelo Presidente Paulo Carneiro aos Conselheiros Deliberativos do Sebrae Tocantins em encontro realizado na manhã desta quarta-feira, 18, na sede do Conselho Deliberativo do Estado (CDE).

Estiveram presentes representantes de 12 instituições, convidados e a diretoria executiva do Sebrae. Na ocasião, os gestores discutiram propostas e falaram dos desafios enfrentados pelos empreendedores e empresários no Estado.

O presidente do CDE, Paulo Carneiro, destacou que o encontro foi um momento de fortalecer as relações institucionais e apresentar a equipe de trabalho do Sebrae, que estará sempre atenta às demandas.

“Também falamos da importância do Sebrae para o desenvolvimento econômico dos municípios e da qualidade do atendimento que devemos prestar aos pequenos negócios, além da atuação estratégica das instituições que compõem o nosso conselho.  A união de todos será fundamental para fazermos uma gestão exitosa nos próximos quatro anos. Estamos de portas abertas às parcerias”, acrescentou.
O encontro, o primeiro desde a posse da nova diretoria, foi uma iniciativa do presidente do CDE.

O Conselho Deliberativo Estadual é o órgão colegiado de direção superior do Sebrae-TO. A entidade tem o papel de realizar reuniões mensais para definir políticas de atuação da instituição, bem como acompanhar as ações realizadas. 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário