sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Nova diretoria da Abrajet-TO toma posse nesta sexta-feira, 27

A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, seccional do Tocantins (Abrajet-TO) realizará nesta sexta-feira, 27, às 19 horas, na sala de reunião da presidência da Assembleia Legislativa do Tocantins, a posse festiva da nova diretoria da entidade, para o biênio 2023/2024.

Membros da diretoria que toma posse hoje em recente visita ao Sebrae. Divulgação 

Abrajet Tocantins

A Abrajet Tocantins, que foi criada há 30 anos, conta com jornalistas especializados empenhados em somar ao desenvolvimento do turismo local. Todos são profissionais respeitados e conscientes do seu poder em alcançar pessoas com informações deste importante setor econômico. Os associados são formadores de opinião desejosos em ver a atividade turística do Tocantins conquistando o seu merecido espaço no Brasil e no mundo.

A entidade tem como principais objetivos somar forças aos governos (estadual e municipais) e ao trade no fomento do turismo, como também trabalhar na divulgação e incentivo do turismo, contribuindo assim para aprimoramento da atividade turística.

A Abrajet ainda promove ações e eventos que engrandecem e divulgam o setor no Estado por meio de intercâmbio de experiências e informações.
Eleição

A jornalista Suzana Barros foi eleita presidente, por unanimidade, em dezembro de 2022 e ficará à frente da Associação no biênio 2023-2024. Suzana sucede o jornalista Luiz Pires no cargo.

Diretoria (Biênio 2023-2024)

Susana Araujo Barros - Presidente;

Luiz de Sousa Filho - Vice-presidente;

Marilda Amaral - Secretária Geral; Maria Arlete Carvalho Lima - Diretora de Finanças;

Raimundo Penaforte Dias de Sousa - Diretor Jurídico;

Maria José Cotrim - Diretora de Comunicação

Thelma Rejane Lima Maranhão _ Diretora de Eventos

Aurielly Painkow - Diretora de Projetos


Nenhum comentário:

Postar um comentário