domingo, 1 de janeiro de 2023

Palmenses iniciam 2023 com muita alegria e expectativas

Na noite de domingo, 31, mais de 30 mil palmenses se reuniram na Praia da Graciosa para receberem o ano de 2023 e, com ele, novos sonhos e expectativas. A festa promovida pela Prefeitura Municipal de Palmas estava repleta de alegria, luz, cor e muita música boa.

Foto: Luciana Pires/ Secom Palmas 

O momento mais esperado da noite, a despedida de 2022 e a chegada de 2023, foi iluminado por uma belíssima queima de fogos, que durou cerca dez minutos.

Contagem regressiva 

No palco, acompanhada da família, a prefeita Cinthia Ribeiro desejou um feliz ano novo aos palmenses e conduziu a contagem regressiva. “Que 2023 seja ainda mais repleto de realizações; um ano abençoado e marcado por muitas prosperidades, conquistas e boas surpresas”, enfatizou a prefeita, acrescentando que “será um ano de muito trabalho.”

A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, principal atração da festa, iniciou o seu show às 23h30, fizeram a contagem regressiva ao lado da prefeita e seguiram com as músicas até às 1h10 da manhã. Os irmãos levaram no repertório seus principais sucessos como Leilão, Ciumenta e Como um Anjo.

O público curtiu a festa da virada ao som de diversos outros gêneros musicais, além do sertanejo. A programação deste ano foi pensada para atender diversos gostos e trouxe ao palco os artistas tocantinenses Léo Pinheiro, com uma seleção especial de pop e MPB; Projeto 1+1, grupo de pagode da capital; DJ Mateus Peres, com músicas eletrônicas e o cantor Krys França e banda, que encerrou a festa com muito axé.

Estrutura 

Desde bem cedo a população já estava presente na praia para festejar a virada do ano. As pessoas começaram a chegar a partir das 18 horas para garantir um espaço na área reservada para tendas privadas. A vila gastronômica iniciou suas vendas no mesmo horário e serviu diversas opções de comidas e bebidas. 

Para garantir a segurança e tranquilidade do evento, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Palmas (Sesmu), a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) e as polícias civil e militar também estiveram presentes no evento prestando todo o apoio à população.

Fonte: Secom Palmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário