sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Marcus Ruas está no Aperitivo Sonoro do Sesc nesta sexta, 19

O evento que era realizado de forma presencial, teve que ser alterado para a versão online devido a pandemia da Covid-19. Ainda estão previstas duas grandes atrações em novembro, sendo uma hoje, 19, com o cantor Marcos Ruas e, no último show da temporada, Mateus Massoli promete exibir um repertório surpreendente no dia 26. 


Os espetáculos serão totalmente autorais e de forma online, das 19h30 às 20h30, nos canais do Sesc Tocantins no Youtube (youtube.com/SescTO) e Facebook: www.facebook.com/sescto. Vale lembrar que toda a programação é gratuita. Informações pelo pelo email cultura@sescto.com.br ou pelo telefone (63) 98421-2586

O Aperitivo Sonoro do Sesc é um projeto que busca oferecer à população o acesso gratuito à boa música popular brasileira, por meio de um rodízio entre músicos de Palmas e de outras cidades do Estado e do país. Antes da pandemia as apresentações eram ao vivo na unidade Tênis Sesc, que fica no Jardim Aureny III. Agora vai ser de forma online nos canais do Sesc Tocantins no Youtube (SescTO) e Facebook: www.facebook.com/sescto.

Marcos Ruas

Cantor e Compositor, começou a carreira solo em meio às explosões culturais que aconteceram por volta da década de 80, épocas marcadas pelo banquinho, pelo violão, pela poesia, pela interpretação dada a cada toada, pelos festivais de música, pela sensibilidade de ver a vida. Chegou ao Tocantins em meados de 1990, sendo o primeiro músico profissional da então nova capital.  De lá até aqui foram muitos shows pelo interior do estado, inaugurações, realizações de projetos culturais, composições e parcerias com poetas tocantinenses como Gilson Cavalcante, Zé Gomes Sobrinho, Braguinha Barroso que rederam 3 CD’s.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário