terça-feira, 23 de novembro de 2021

Hercy Filho é nomeado presidente da Agência do Desenvolvimento do Turismo do Tocantins

O agora ex-chefe de Gabinete do Ministério do Turismo substitui o administrador Jairo Mariano, que passa a ocupar a Secretaria da Infraestrutura do Estado (Seinf). Paulo Antenor de Oliveira volta a assumir a Secretaria da Fazenda, cargo que ocupou entre março de 2016 a março de 2018. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado de segunda-feira, 22.


O ex-chefe de Gabinete do Ministério do Turismo foi nomeado nesta segunda, 22

A vice-presidente do Fórum Estadual de Turismo (Foestur), que também é presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Tocantins, Ana Paula Setti, emitiu nota agradecendo o trabalho realizado por Jairo Mariano e dando boas-vindas ao novo presidente da Adetuc.

Lei a nota da vice-presidente do Foestur:

Nota de reconhecimento e boas-vindas.

Em nome dos componentes do Fórum Estadual de Turismo (Foestur), queremos agradecer ao gestor Jairo Mariano, que deixa a presidência da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), pelo comprometimento em defesa de uma indústria turística cada vez mais forte no Tocantins, mantendo um relacionamento respeitoso com o trade, assim como com a preservação e divulgação de nossas riquezas culturais e fortalecimento dos atores da economia criativa no Estado, durante o período em que comandou a pasta.

Ao mesmo tempo, desejamos boas vindas ao novo gestor, Hercy Filho, que possui um histórico de atuação em defesa e fortalecimento do turismo em nível nacional, na certeza que desenvolverá um trabalho harmônico com as diversas vertentes que compõem a indústria turística no Tocantins, em busca do fortalecimento econômico do setor.

Palmas, TO, 23 de novembro de 2021

Ana Paula Setti

Vice-Presidente do Fórum Estadual de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário