sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Aldeia Jiquitaia do Sesc em Araguaína chega ao fim nesta sexta

 O projeto Aldeia Jiquitaia - Mostra Cultural do Sesc Tocantins - encerra a programação especial na cidade de Araguaína, nesta sexta-feira, dia 12. 

Luna de Miel

A Aldeia Jiquitaia é uma mostra cultural realizada anualmente pelo Sesc Tocantins, e que reúne atrações nas mais variadas áreas do fazer artístico e cultural, como espetáculos teatrais, circenses, dança, cinema, shows musicais, performances, além de oficinas variadas. Toda a sua programação você poderá acompanhar no site www.sescto.com.br.

O objetivo foi de promover diversas e variadas ações e capacitações culturais para toda a comunidade. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Araguaína. A programação com 26 atrações, festa sendo realizada em diversos pontos da cidade de Araguaína como parques, avenidas e claro, nas unidades do Sesc. Tudo de graça.

Para saber mais sobre a programação basta acessar o portal do Sesc Tocantins (www.sescto.com.br). Informações pelos telefones (063) 3212-9949 ou 3212-9954.

Programação de encerramento

14h às 17h – Oficina “Lendo e Criando Haicais” com Ninfa Parreiras – Plataforma Google Meetn

17h às 21h – Unidade Móvel BiblioSesc (empréstimos de livros, revistas e gibis) – Via Lago

17h30 às 18h30 – Narração de histórias com Fernanda Alcantara” (BiblioSesc) – Via Lago

18h – “Música na Rua” com Grupo Tributo – Via Lago

19h – Espetáculo “Luna de Miel” com a Cia Lamira de Artes Cênicas - Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes

20h – Olhos de Gaia” de Luiz Izidoro - Projeção no lago da Via Lago
A Aldeia Jiquitaia termina nesta sexta-feira, dia 12 de novembro na cidade de Araguaína. A programação do último dia poderá ser acessada no site 
www.sescto.com.br. A entrada será gratuita para todas as atividades. Informações pelos telefones (063) 3212-9949 ou 3212-9954.

Fonte: Ascom/Sesc Tocantins

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário