sábado, 1 de abril de 2023

SESI Corrida de Rua do Trabalhador em Palmas abre inscrições neste sábado, 01/04

A SESI Corrida de Rua do Trabalhador  será realizada no dia 07/05 em Palmas. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site https: www.centraldacorrida.com.br/sesi-corrida-de-rua-do-trabalhador.


Divulgação 

O evento é voltado para a comunidade em geral, com foco no trabalhador da indústria e seus dependentes, estimulando a mudança de comportamento e estilo de vida, com foco em hábitos esportivos, para combate ao sedentarismo, absenteísmo, presenteísmo e diferentes males físicos, sociais, cognitivos e emocionais;

O percurso terá 7 km e a concentração começará às 6:45, com largada às 7 horas do SESI Esporte, na 902 sul, avenida Teotônio Segurado. 

Cada participante, legalmente inscrito, terá direito a um kit com chip, um número de peito e como forma de cortesia, uma camisa do evento, além de receber ao final do evento a medalha de participação. As entregas dos Kits ocorrem nos dias 05 e 06 de maio, na sede do SESI Esporte.

Haverá premiação especial em dinheiro para os 05 primeiros colocados da categoria GERAL e categoria Trabalhador da Indústria (feminino e masculino).

Fonte: Assessoria de Imprensa SESI Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário