terça-feira, 4 de abril de 2023

Especialistas promovem o Bora Viajar/1º Encontro de viajantes, em Palmas

O evento ocorrerá no dia 06 de maio, das 14h às 18h30, no auditório do Sebrae Palmas, situado à quadra 504, no Plano Diretor Sul. A venda dos ingressos será pela plataforma Sympla, com início nessa quarta-feira, 05/04, às 19 horas. Valor único: 25,00.

www.sympla.com.br/bora-viajar-encontro-de-viajantes-edicao-palmas__1920019?share_id=kk35c


Coordenado pelos especialistas em viagens Denniego Araújo, Ana Giulia Corcioli, Lincoln Valadares Saraiva e Wanessa Rocha, a promoção tem o objetivo de reunir entusiastas por viagens, sejam aquelas pessoas que já possuem o hábito de viajar ou aquelas que querem aprender como podem fazer para vivenciar excelentes experiências em nível regional, nacional ou internacional.

Devem participar pessoas que querem viajar mais, pessoas que já tem costume de viajar e querem fazer uma troca de experiências e fazer network (viajando usando milhas ou não) e pessoas que querem “viver viajando” com independência financeira.

Segundo os organizadores “viajar é uma das atividades mais enriquecedoras que podemos fazer em nossas vidas, mas muitas vezes as pessoas se sentem inseguras ou perdidas ao planejar uma viagem. Além disso, há aqueles que gostariam de transformar sua paixão por viagens em uma carreira, mas não sabem por onde começar”.

E acrescentam: “É por isso realizar um encontro de viajantes seria extremamente benéfico e enriquecedor. Ao reunir pessoas que compartilham a mesma paixão por viagens, podemos trocar experiências e conhecimentos, aprender com os erros dos outros e receber dicas valiosas sobre destinos, planejamento, orçamento e muito mais”.

Além disso, projeto também pretende ajudar a fomentar o turismo local, uma vez que os viajantes podem compartilhar informações sobre destinos menos conhecidos e incentivar uns aos outros a explorar novos lugares.

Programação

13h40 às 14h15 CREDENCIAMENTO

14h15 às 14h35 ABERTURA DO EVENTO E REALIZAÇÃO DE DINÂMICA DE INTEGRAÇÃO. DENNIEGO

14h40 às 15h10 HACKS PARA VIAGENS INTERNACIONAIS. ANA GIULLIA

15h15 às 15h45 TURISMO REGIONAL. LINCOLN VALADARES

15h50 às 16h20 COFFEE BREAK

16h25 às 16h55 EGITO: UMA VIAGEM FORA DA CAIXA. THAYNNAN VALCÁCIO (THAYPELOMUNDO)

17h00 às 17h30 RODA DE CONVERSA: VIVER VIAJANDO É POSSÍVEL? DENNIEGO, ANA GIULLIA, LINCOLN VALADARES, BRUNO BANDEIRA E THAYNAN VALCÁCIO

17h35 às 18h10 CARTÃO DE CREDITO: O MELHOR DO MUNDO. BRUNO BANDEIRA

18h30 ENCERRAMENTO. DENNIEGO

Perfis dos realizadores

Denniego Araújo - @denniego

Empresário, administrador de empresas, professor, produtor de conteúdo digital e idealizador do evento Bora Viajar. Há mais de 7 anos viaja utilizando milhas áreas, mas há 03 anos compartilha no seu perfil no instagram conteúdo e experiências sobre viagens, milhas aéreas e cartões de crédito. Já viajou para 13 países e inúmeros estados e cidades brasileiras utilizando milhas aéreas.

Ana Giullia Corcioli - @anagiulliac

Nascida em Goiânia (GO), mas morando na capital tocantinense há 14 anos, é engenheira civil por formação, porém tem se dedicado a conhecer novos destinos turísticos. Trabalha com marketing pelas suas redes sociais e incentiva milhares de pessoas a desbravarem novos horizontes. Já conheceu 19 países e compartilha diariamente sua rotina e as dicas para turistar sem necessariamente gastar muito dinheiro.

Lincoln Valadares Saraiva - @lincolnvaladare

Advogado Sênior, Amigo do Sistema Penitenciário do Tocantins, Gestor de Turismo e Criador de Conteúdo Digital Ecoturistico. “O objetivo do meu trabalho nas redes sociais é divulgar os atrativos turísticos do Tocantins e de outros Estados brasileiros da forma mais natural possível, sempre com foco na preservação ambiental”, informa.

Wanessa Rocha - @promonasmilhas

Natural de Palmas (TO), é empresária, com formação superior em Marketing Digital, também em Técnico em Agrimensura, idealizadora do instagram Promo Nas Milhas, onde divulga promoções de todos os lugares do Brasil e mundo. Viajando há 1 ano utilizando milhas aéreas, onde teve a oportunidade de conhecer vários estados do Brasil e 2 países.

Thaynan Valcácio Arakaki - @thaypelomundo

Nascida em Guarujá litoral de São Paulo. Há 16 anos mora em Palmas-TO e a 8 anos empresaria na área da beleza. Sempre amou viajar e conhecer outras culturas. Depois de ajudar amigas e clientes a montar roteiros e desbravar outros lugares, resolveu compartilhar suas viagens e dar dicas nas redes sociais com conteúdos de viagem, dicas de roteiro e gastronomia. Há 3 anos decidiu criar o @thaypelomundo como um projeto pessoal para compartilhar suas experiências em seu hobby favorito: planejar viagens e viajar.

Bruno Bandeira - @brunobandeiraf

 

É tocantinense, mas atualmente reside em Florianópolis/SC tem inúmeros cartões de crédito black sem anuidade, movimentou milhares de milhas (+30 milhões) e realizou dezenas de viagens com tudo pago pelas milhas nos últimos anos. No seu instagram tem o propósito de ensinar que é possível obter os melhores cartões de crédito do mercado sem anuidade, além de viajar para qualquer lugar do mundo apenas com mudanças simples e estratégias no dia a dia, sem gastar nada a mais com isso.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário