quarta-feira, 19 de abril de 2023

Nova diretoria da Abrasel Tocantins toma posse em Palmas

A Conselho de Administração da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) Tocantins para o triênio 2023-2026, sob a presidência de Wilanildo de Almeida Pinheiro, tomou posse nessa terça-feira, 18, na Casa do Bento, Cultura e Gastronomia, em Palmas. O evento foi prestigiado, presidente do Conselho de Administração da Abrasel Nacional, Paulo Nonaka.

Da esq p/ dir: Wilanildo de Almeida, Paulo Nonaka, Ana Paula Setti e João Damaceno Felipe Filho

Wilanildo, proprietário da Pamonharia Paraíso, recebeu a presidência da entidade de Ana Paula Setti Nogueira, proprietária do Restaurante Victória, ambos em Palmas. Ana Paula comandou a entidade nos dois últimos períodos administrativos. 

Em seu pronunciamento, Paulo Nonaka reconheceu o excelente trabalho realizado por Ana Paula Setti, levando-se em consideração o enfrentamento de epidemia (Covid-19), que provocou uma recessão geral no setor de bares e restaurantes no Brasil e no mundo. Hipotecou toda apoio ao novo presidente, para que possa realizar uma gestão que traga ainda mais bons resultados para a categoria.

Ana Paula disse que a experiência como presidente da Abrasel lhe deu muita experiência de vida e profissional. “Saio muito mais preparada, tendo um aula de mundo, de vida, de associativismo, o que só nos engrandece”, afirmou.

Já Wilanildo, por sua vez, garantiu estar disposto a trabalhar com afinco pela entidade e disse contar com os associados para avançar nas pautas favoráveis ao setor. "Estou assumindo esse desafio com muita disposição, vou fazer o possível para levar a Abrasel Tocantins para um cenário muito melhor do que nós passamos no período de pandemia", ressaltou.

Conselho de Administração

São titulares do Conselho de Administração da Abrasel Tocantins para o biênio 2023-2026: Wilanildo de Almeida; Ana Paula Setti Nogueira; João Damaceno Felipe Filho; Cristina Shin Win \yen; Varna Dopke; Rosa Eufrásio C. Nunes e Amália Maria Frantz. Suplentes: Robert Sparenberg Neto; Maria Fernanda Polizel; Maria Adeneide Guedes Mendonça.

Conselho Fiscal

Efetivos: Juliane Maronezi Boltim, Daniel Leandro Costa Oliveira e Adriana Puertas Zago. Suplentes: Ilza Correa Rocha, Cícero Batista Cabral Neto e Márcia Moreno de Almeida.

Presenças

Compareceram à posse do Conselho de Administração da Abrasel Tocantins para o triênio 2023/2026, representando o governador Wanderlei Cardoso, o secretário executivo da Secretária de Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Milton Neris; o secretário de Desenvolvimento Econômico (Sedem) e presidente da Agência de Turismo de Palmas (Agtur); Tom Lyra; a secretária executiva da Secretaria do Turismo, Jocélia Costa, acompanhada da superintendente de Turismo, Fernanda Castro; presidente do Conselho Empresarial de Turismo(Cetur) da Fecomércio Tocantins, Marcelo Perim; presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) no Tocantins, Rodolfo Ferreira; vice-presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet) no Tocantins, Luiz Pires, associados da Abrasel Tocantins e convidados.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário