segunda-feira, 10 de abril de 2023

Inscrições para a 2ª SESI Run Corrida e Caminhada em Gurupi encerram nessa terça-feira, 11/04

Evento que acontece no próximo dia 15/04


Divulgação

As inscrições encerram nesta terça-feira, 11/04, e podem ser feitas na unidade do Serviço Social da Indústria (SESI), localizada na rua Joaquim Batista de Oliveira, Nº 161, Vila Alagoana.

A corrida e caminhada são uma homenagem ao Dia Mundial da Atividade Física, comemorado no último dia 06/04. O objetivo do evento é promover a saúde e a qualidade de vida para toda a comunidade.

A concentração para a corrida acontecerá na própria unidade do SESI a partir das 6h30, com a largada prevista para às 7h. O percurso será de apenas 5 km, o que é ideal para quem está iniciando ou para quem busca uma atividade física mais leve.

Durante o evento, os participantes contarão com mesa de frutas, água e receberão medalhas de participação. Tanto corredores quanto praticantes de caminhada podem participar.

As inscrições podem ser feitas diretamente na unidade do SESI, das 8h ao meio-dia, e das 14h às 18h30. É necessário fazer um pequeno investimento de R$20 para participar. Para mais informações, basta ligar para (63) 3311-1300.

Fonte: Assessoria de Imprensa SESI Tocantins


Nenhum comentário:

Postar um comentário