segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Prefeitura de Gurupi inicia programação de Natal nessa terça-feira

O “Natal de Esperança” traz uma programação recheada de atrações culturais e vai deixar Gurupi ainda mais iluminada, com decoração em vários pontos da cidade.


Divulgação

Os atrativos natalinos começam a partir das 18h30, com uma missa campal na Praça da Igreja Santo Antônio. Em seguida, por volta das 20 horas, tem a chegada do Papai Noel, que neste ano será na Praça do Centro de Convenções Mauro Cunha, onde também acontece o acendimento das luzes de Natal e várias apresentações culturais.

A diretora municipal de Indústria e Comércio, Daniella Vitorino, explica porque as atrações serão realizadas no Centro de Gurupi.  “Nossa intenção foi de acomodar melhor os moradores. Acreditamos que ficará mais fácil e cômodo para o pai e para a mãe de família levarem seus filhos a um só local, já que teremos todas as atividades e apresentações no mesmo lugar. No Mauro Cunha terá toda estrutura para maior comodidade da população, como lavatórios, banheiros, feiras e praça de alimentação”, frisou. 

Programação Cultural

 A Casa do Papai Noel está sendo montada na Praça do Centro de Convenções Mauro Cunha e contará com a presença de Papai Noel nas noites de sextas, sábados e domingos das 19 às 22 horas. “Teremos também feiras natalinas com artesanato, praça de alimentação nos dias 10, 11, 17 e 18. Todos esses dias terão atrações culturais das escolas do município com apresentações de corais e outras cantatas”, destacou Daniela.

“Convidamos toda a nossa gente para prestigiar esta programação que foi pensada e planejada com muito carinho. O Natal é uma época linda, cheia de magia e que nos proporciona a renovação da esperança. É um momento de curtir com a nossa família e é pensando nisso que realizaremos esta programação especial”, disse a prefeita Josi Nunes.

Ornamentação

A ornamentação natalina, que também será inaugurada nessa terça-feira, será instalada na Praça do Waldir Lins, Praça Santo Antônio, Praça da Abadia, na Praça do Centro de Convenções Mauro Cunha, no Parque Mutuca, na Sede da Prefeitura na Rua 01 e no Letreiro “Eu Amo Gurupi”, na entrada Sul da cidade. E ficará à disposição dos gurupienses até o dia 07 de janeiro.

As Avenidas Goiás e S-15, principais eixos comerciais de Gurupi, também receberão ornamentação com iluminação de Natal.

Fonte: Dicom / Gurupi

 

Um comentário:

  1. Maravilha. Deixei esse cidade há mais de 40 anos, mas gostaria de está presente. Infelizmente não será possível! Desejo Felicidades e muita saúde a todos.

    ResponderExcluir