quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Festival das Cataratas celebra novo momento do turismo em Foz do Iguaçu

Com uma solenidade restrita a convidados no Hotel Grand Carimã, o 16º Festival das Cataratas inicia hoje (01), a partir das 18h. A cerimônia poderá ser acompanhada ao vivo pelo Youtube. A população de Foz está 99,7% totalmente imunizada contra a covid-19.

Festival das Cataratas 2019. Foto: Jean Pavão.

A programação segue na quinta e sexta-feiras no Rafain Palace Hotel & Convention com a Feira de Turismo e Negócios, das 14 às 20h. A área de exposição este ano está 40% maior do que em 2020, ocupando 7 mil metros quadrados. Expositores do Brasil e de vários países apresentarão produtos e serviços relacionados aos diversos segmentos da cadeia turística.

Paralelamente acontece o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu – que é considerado o maior evento técnico-científico de turismo da América Latina -, além de rodadas de negócios, o Salão MICE Cataratas, a Arena Gastronômica, palestras, mentorias e capacitações.

Para conectar negócios, turismo e pessoas, os organizadores promoverão uma série de atividades para empreendedores retornarem do evento com boas parcerias firmadas. A programação completa está disponível em https://festivaldascataratas.com/programacao-2021/.

Confirmaram presença o vice-governador do Paraná, Darci Piana; o secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Paraná, Márcio Nunes; o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro; o secretário de Turismo, Projetos Estratégicos e Inovação, Paulo Angeli; e o diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, general João Francisco Ferreira.

O Festival das Cataratas é organizado pela De Angeli Eventos & Empreendimentos, com patrocínio do Sebrae, CNC, Fecomércio PR, parceria estratégica da Braztoa, Visit Iguassu, COMTUR, ABEOC Brasil, Ministério do Turismo e Governo do Paraná, como estado anfitrião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário