quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Escola Sesc de Música encerra o ano com o tradicional recital dos alunos

 Em dezembro encerra mais um ano das aulas de música. Para celebrar, nessa quinta-feira, dia 02, às 19h30, será realizado o Recital da Escola Sesc de Música, que conta com a participação de professores e alunos.

O repertório será bem diversificado e de acordo com o nível de cada aluno, sendo iniciante ou avançado. A apresentação será no Teatro do Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte) e a entrada é gratuita. Informações pelo telefone (63) 3212-9949.

Com o enceramento de mais um ano, alunos e professores prepararam mais um Recital que promete emocionar parentes e amigos. Chegou o momento de apresentar o que aprenderam durante todo o ano.

As aulas disponibilizadas na Escola de Música do Sesc Palmas, tem como objetivo principal ensinar crianças, adolescentes, jovens e adultos a despertar seu lado artístico, são concedidas aulas de Violão, guitarra, teclado e canto.

A idade mínima para participar das aulas é a partir dos 7 anos, lembrando que as vagas são limitadas. Para saber os valores, horários e se matricular para o ano de 2022, basta acessar o site www.sescto.com.br.

O tradicional Recital será nessa quinta-feira, dia 02 de dezembro, às 19h30, no teatro do Centro de Atividades Sesc Palmas. Vale lembrar que a entrada é gratuita e, por conta da pandemia da Covid-19, todos os protocolos contra a proliferação do vírus estão sendo seguidos como o uso obrigatório de máscara, álcool em gel e distanciamento social para segurança de todos.

Sobre a Escola de música do Sesc

A Escola de Música do Sesc Tocantins além de fazer parte do processo de ensino e aprendizagem com instrumentos musicais, pode fazer uma apresentação artística para plateia em um palco devidamente equipado. É um momento de integração e confraternização dos alunos e familiares que, juntamente com a equipe de música.

Fonte: Ascom Sesc Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário