quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

CASACOR 2022 será lançada em Palmas nesta quarta, 15

A apresentação do projeto acontece a partir das 17h na Casa do Empreendedor do Sebrae e, neste primeiro momento, tem foco nos profissionais de arquitetura, paisagismo e decoração tocantinenses.

Cris Scaramussa e Patrícia Schuller. Divulgação

Depois do sucesso da edição deste ano, em que aconteceu a primeira CASACOR no Tocantins em formato janelas, a próxima edição traz uma novidade: a mostra 2022 agora é genuinamente tocantinense. Isso porque, apesar da edição 2021 ter acontecido aqui em Palmas, ela foi realizada pela empresa Franqueada de Brasília e Goiânia.

Já a edição 2022, estará sob o comando das empresárias palmenses Cris Scaramussa e Patrícia Schuller, que trouxeram a franquia para o Tocantins.

A data de abertura da edição 2022 da CASACOR Tocantins, foi escolhida para comemorar essa novidade. Ela se iniciará no dia 20 de maio, dia em que comemoramos o aniversário de Palmas, e vai até o dia 3 de julho. Já o local escolhido dessa vez, foi o Espaço Cultural.

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas, com 16 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ribeirão Preto, Santa Catarina e Tocantins), e mais quatro internacionais (Miami,Bolívia, Paraguai e Peru).

 

PERFIL DIRETORAS CASA COR TOCANTINS:

Cris Scaramussa

Graduação: design de interiores. Pós-graduação: MBA em marketing.  Capixaba, iniciou no mundo da arquitetura e decoração como estagiária na CASACOR Espírito Santo. Por 6 anos trabalhou numa das maiores indústrias de cerâmica do Brasil (Boancogres S/A) onde aumentou ainda mais seu amor e apreço pelo desenvolvimento de produto e arte de modo geral, e durante esse período, participou de importantes eventos ligados ao segmento da construção de alto padrão como a 13ª edições da Expo Revestir (maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina), e a Cersaie 2019 (salão internacional da cerâmica para arquitetura e Construção) em Bolonha -Itália. Morando em Palmas há 7 anos, esse ano foi uma das diretoras locais da primeira edição da CASACOR no Tocantins.

Patrícia Schuller

Com vasta experiência na gestão de grandes franquias, a Advogada Tocantinense, Patrícia Schuller, assumiu no fim desse ano a direção da Franquia CASACOR Tocantins ao lado da sua sócia, Cris Scaramussa.

SERVIÇO:

Lançamento Janelas CASACOR 2022

Data: 15 de dezembro de 2021

Horário: 17h

Endereço: Centro de Educação Empresarial do SEBRAE (Quadra 104 Norte,

Rua NE 6, prédio da Casa do Empreendedor, 2 Piso, entrada pela rua de pedestres lateral)

Organização: Cris Scaramussa e Patricia Schuller - franqueadas da CASACOR

Promoções e Eventos, uma empresa do Grupo Abril

Assessoria de Imprensa: Ludmylla Abreu (63) 99212-0612

Mais informações: www.casacor.com.br

Instagram: @casacortocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário