quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Beto Carrero World completa 30 anos com muitas novidades

Novas áreas temáticas, novos brinquedos, shows, eventos, parcerias internacionais, e muuuuuuito mais! 

Logo comemorativa dos 30 anos do Beto Carrero World

Era uma vez, um menino que era fã do Zorro, de circo e amava os animais. Ele vestia seu chapéu, lenço, jaqueta, bota, pegava seu chicote, montava em seu cavalo branco e se transformava no Cowboy mais conhecido e amado do Brasil! 

No final dos anos 80, cavalgando pela cidade de Penha, em Santa Catarina, afirmou: “aqui, vou construir um dos maiores parques temáticos do mundo”. Seria um louco? Nem o cavalo Faísca acreditava nele, só que sonho é sonho, né? 

30 anos depois…. Dito e feito: o Beto Carrero World é um dos maiores e melhores parques temáticos do mundo! Mais pesado do que o Shrek, é o tamanho das parcerias internacionais que o parque tem como: Dreamworks e Mattel, que trouxeram experiências nunca vistas antes no Brasil! 

Rei Julien que lute com tanta festa porque toda a turma de Madagascar, o Kung Fu Panda, Megamente e a turma do Shrek fazem o maior sucesso com adultos e crianças! E tem ainda os carrinhos em tamanho real na primeira área temática do mundo da Hot Wheels com show, restaurante e loja exclusiva! 

O aniversário do Beto Carrero World é celebrado oficialmente no dia 28 de dezembro, só que tem tanta novidade por vir que um dia ficou pouco. 

Será um ano inteiro de comemorações, de dezembro de 2021 a dezembro de 2022!!!! 

Para esse verão ainda, tem a inauguração oficial da primeira etapa da área temática Cowboyland (barulho de chicote ao fundo). A galera pode esperar por um brinquedo pra lá de radical que promete muita confusão e bagunça! Algum palpite do nome? 

Vem aí muitas novidades para os 30 anos do Beto Carrero World!

E por essa, nem o Maldockinho esperava: ainda pra esse verão, outra grande novidade é a inauguração oficial da praça de eventos. Ela contará com belíssimas esculturas do artista brasileiro Romero Britto que leva alegria e cores mundo a fora. 

E pra quem adora um prato gourmet e bons drinks, em janeiro inicia a 2ª edição do Festival MasterChef Brasil Beto Carrero para a temporada de verão!

Em 2022, as comemorações continuam ao longo de todo o ano! Será inaugurada a primeira área temática NERF no mundo em parceria com a empresa global Hasbro que faz vários brinquedos e jogos famosos no mundo inteiro.

Novas atrações, shows e eventos incríveis também entram nas comemorações, além é claro, outras surpresas ainda não reveladas (suspense no ar!!). 

Ainda bem que aquele menino sonhou tão grande a ponto de deixar um mundo de fantasia e diversão pra nós Brasileiros! #BetoCarreroTrintou e o sonho do eterno cowboy brasileiro, continua!! 

Fonte: Ascom Beto Carrero World

Nenhum comentário:

Postar um comentário