Loja virtual Sebrae

sábado, 11 de dezembro de 2021

Diretoria do Sebrae Tocantins participa da inauguração de agência na Bahia

Agenda contou, ainda, com apresentação do planejamento para 2022 e reunião com os ministros da Cidadania e do Desenvolvimento Regional

Divulgação

Empreendedores de Salvador podem contar com mais um ponto de atendimento do Sebrae na capital baiana. O espaço foi inaugurado na sexta-feira (10) no Edifício Civil Towers, Rua Arthur de Azevêdo Machado, 1225, no bairro de Costa Azul.

A solenidade contou com a presença do presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, dos ministros da Cidadania, João Roma, e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que abordaram a importância do Sebrae no contexto da implementação das políticas públicas no Brasil, da capacitação profissional para a recuperação da economia, entre outros assuntos.

Para o superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, além do atendimento, das orientações e do acesso a capacitações, o empreendedor soteropolitano poderá utilizar os espaços disponíveis para reuniões e também para fazer networking.

"Nossa nova agência chega em um momento oportuno, no qual os empresários estão buscando retomar o caminho do crescimento, após um período de inúmeras dificuldades”, avaliou o superintendente.

Do Tocantins, estiveram na cerimônia o superintendente Moisés Gomes, a diretora técnica, Eliana Castro, e o diretor de administração e finanças, Jarbas Meurer.

“É um momento ímpar para o estado da Bahia, receber mais um ponto de atendimento do Sebrae. Aqui é a casa do empresário, onde ele pode receber informações, dicas, orientações e participar de cursos e palestras que fomentem o empreendedorismo e fortaleça a economia ainda mais”, enfatizou Moisés Gomes.

Na oportunidade, a diretoria do Sebrae Tocantins participou do Encontro do Sebrae Nacional e da Associação Brasileira dos Sebrae Estaduais (ABASE) para avaliar as ações do ano e acompanhar a apresentação do planejamento de 2022.

Sobre a Agência Sebrae

A nova Agência oferece atendimento individualizado, além de cursos e palestras oferecidos pelo Sebrae, espaços de coworking, e tudo de forma gratuita. O local vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 e o atendimento pode ser agendado pelo 0800 570 0800, presencialmente, ou pelo WhatsApp 71 981214883. 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário