domingo, 12 de dezembro de 2021

Feira ExpoVerdeFlor em Palmas termina neste domingo, 12

A maior feira de flores de Holambra em Palmas encerra neste domingo, 12 de dezembro. A exposição acontece no estacionamento ao lado do Castelo dos Brinquedos, na quadra 104 Sul.

Foto: Lia Mara

Segundo os organizadores, a ExpoVerdeFlor Palmas é uma das feiras mais tradicionais que vem ao Tocantins desde 2012 com objetivo de arrecadar fundos para ações beneficentes desenvolvidas pelo Centro Espírita União do Vegetal (UDV). Durante os 12 dias da feira mais de 100 voluntários atenderam a população.

O coordenador do evento, Thiago Rosa Santiago, destaca que a ExpoVerdeFlor Palmas já é um evento tradicional na Capital, que além do caráter beneficente também movimenta a economia de Palmas.

A frequentadora da feira Doralice Alves, que disse ter comparecido a todas as edições do evento, não esconde a alegria por estar com o carrinho cheio de flores e mudas de plantas, pois segundo ela, é uma oportunidade única adquirir plantas que geralmente não são encontradas nos estabelecimentos da Capital.

“Eu amo plantas, e todos os anos eu venho comprar novas mudas de plantas diferentes, e hoje ainda coincidiu que estou preparando uma festinha na minha casa, vou aproveitar para levar também plantas para a decoração”, disse Doralice.

ExpoVerdeFlor

A feira oferece mais de 300 espécies de flores de Holambra, plantas ornamentais e mudas frutíferas, como limão taiti, laranja, jabuticaba, mexerica, uva, manga, além de insumos para jardins.

"Além de flores e plantas ornamentais para embelezar seus jardins, os visitantes poderão adquirir também dezenas de mudas frutíferas especialmente selecionadas para a ExpoVerdeFlor", lembra Thiago Rosa.

O presidente da Agtur, Márcio Neres, destaca a importância de apoiar eventos como a ExpoVerdeFlor, pois trata-se de um evento consolidado na Capital, com movimentação de pessoas, mas sem grandes aglomerações, além do propósito beneficente.

“Somos apoiadores desse evento, pois sabemos que já é um evento consolidado, e que além de trazer a beleza das flores e dos pomares, também reforça o espírito natalino, e vai ajudar muitas pessoas necessitadas neste final de ano”, destacou o gestor.

Fonte: Dicom / Palmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário