sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Abrajet Tocantins tem papel importante na retomada do turismo no Estado

Participando das reuniões do Fórum Estadual de Turismo (Foestur), do Conselho Empresarial do Turismo (Cetur) e do Fórum Municipal de Turismo de Palmas, além das ações pela criação da Casa do Turista na capital, a seccional da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet) tem papel importante na retomada do turismo no Tocantins. 

Luiz Pires, presidente da seccional da Abrajet, na última reunião do Cetur em 2021

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 no país e no Estado, as forças ativas do segmento turístico se uniram para uma retomada segura, dentro das normas exigidas pelas autoridades sanitárias. 

Nesse contexto convém destacar o papel preponderante do Sebrae  Tocantins, ao da Agência do Desenvolvimento do Turismo,  Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Fecomércio, através do Conselho Empresarial do Turismo (Cetur), Agência Municipal de Turismo de Palmas (Agtur) e das Governanças das Regiões Turísticas, com apoio e participação pró-ativa do trade e da Abrajet Tocantins. 

Para 2022 a seccional da Abrajet no Tocantins está organizando um evento técnico para comemorar os 30 anos de sua criação e os 65 anos da Abrajet Nacional,  a segunda associação mais antiga de jornalistas no país, após a Associação Brasileira de Imprensa (ABI). O evento será realizado com a participação de parceiros fundamentais do segmento turístico no Estado e no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário