quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Nando Reis abre shows nacionais do Festival Gastronômico de Taquaruçu

O 16º Festival Gastronômico de Taquaruçu começa nesta quarta-feira, 7, com abertura oficial às 21 horas, com a presença da prefeita Cinthia Ribeiro. 


“Realizar o Festival Gastronômico de Taquaruçu é, para mim, literalmente, uma forma gostosa de fomentar o turismo, os pequenos negócios, a geração de emprego e renda. Convido você a prestigiar este grande evento. Venha e traga o que você tem de melhor, pois preparamos o que temos de melhor para você”, convida a prefeita Cinthia. 

Na primeira noite do show gastronômico, na arena Cozinha Show, haverá apresentação do chef tocantinense Roni Abrão, que atua nos restaurantes Mr. Bull e Spetô, às 20 horas. Estudioso da arte do churrasco, com foco em parrilla e fogo de chão, o chef ministrou cursos presenciais de churrasco descomplicado e diferenciado.

Nando Reis

Com mais de dez álbuns lançados e mais de 40 anos de carreira, Nando Reis foi integrante da banda de rock Titãs e é um grande cantor e compositor brasileiro. No FGT, Nando Reis apresentará o seu novo single ‘Espera a primavera’, além de outras grandes sucessos como ‘All Star’, ‘Relicário’ e ‘Prá você guardei o amor’.

Também se apresentam na primeira noite do 16º FGT, os artistas regionais Dorivan, com sua musicalidade e poesia que enaltece as belezas do Tocantins, Edi Ribeiro e a dupla Alex e Matielo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário