sábado, 10 de setembro de 2022

Artistas regionais animam a plateia com hits dançantes no 3º dia do FGT

Ao som de hits de sucesso, próprios e regravações em alta nas plataformas de vídeo e mídias sociais, a Banda Brotos levantou uma multidão na abertura dos shows na noite dessa sexta-feira, 9, na 16° edição do Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT). 


Swingueira, forró e muitas músicas românticas que marcaram gerações, levaram o público a cantar e dançar com a banda.

“Esse é um dos festivais gastronômicos mais incríveis, um dos melhores e vou tocar uma música que marcou muito na cabeça de vocês”, disse o vocalista Izo Maranhão ao levantar o coro do público com 'Não dá prazer', da banda Forrozão Tropykália.

Durante a apresentação, a banda ainda tocou músicas de trabalho do artista, entre elas, ‘Pizeiro do Beijo’ e ‘Respeita o Vaqueiro’.

Para deixar a noite ainda mais animada, subiu ao palco o cantor Cleyton Farias, tirando o público do chão com forró elétrico. "É uma alegria muito grande estar aqui de novo. Estivemos em 2019, levando essa festa pro povo", lembrou. 

Ao som de "Coração Acelera" e outros hits de sucesso, a banda tocou por volta de uma hora e meia de show.

Para encerrar a noite, também se apresentou a banda Três Tons de Preto com muito sambanejo, samba, baião, forró e samba rock no repertório, que fechou a noite de shows em alto astral.

Lourilene Feitosa Prado, professora da rede municipal de ensino, se divertiu acompanhada da família. "A gente agradece a quem escolheu esses shows maravilhosos, que arrepiam. Todos, os nacionais e os regionais, são shows que contagiam, que emocionam e botam o povo pra mexer", declarou.

Fonte: Secom/Palmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário