sábado, 17 de setembro de 2022

Fabiano do Vale assume presidência do Cidep

A Mesa Diretora do Conselho de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Palmas (Cidep) foi empossada na quarta-feira, 14, pela prefeita Cinthia Ribeiro, que designou para a presidência o empresário Fabiano do Vale, que preside a Federação das Associações Comerciais do Tocantins (Faciet). 


Na vice-presidência ficou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), Gustavo Bottós. O Cidep definiu o empresário Bruno Martins Vieira para o cargo de secretário do Cidep, onde representa a Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Tocantins (Fampec). A prefeita Cinthia é a presidente de honra do Cidep.

A prefeita Cinthia destacou que o Cidep é muito importante para Palmas e tem uma grande responsabilidade em liderar a construção de políticas públicas de retomada da economia de forma consciente, fortalecendo o empreendedorismo e com ações de fomento. 

“Temos uma grande responsabilidade de fazer uma ação integrada e pensar a cidade de uma forma diferente, economia 4.0, onde todos os representantes do setor empresarial aqui no Cidep e da Prefeitura de Palmas construirão um tempo novo e assim garantir a consolidação de políticas públicas e viabilizar projetos que serão norteadores para o futuro. Desejo toda sorte para os membros do Cidep.” A solenidade foi realizada na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins (Fecomércio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário