sexta-feira, 30 de setembro de 2022

FCP abre inscrições para expor trabalhos na Galeria Municipal de Artes

A Fundação Cultural de Palmas (FCP) lançou nesta quinta-feira, 29, o Edital de Chamamento Público Nº. 015/2022/ FCP de Concessão de Pauta para Uso Público da Galeria Municipal de Artes, no Núcleo Integrado de Leitura e Artes (Nila), localizado no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. 


Divulgação 

O objetivo é abrir espaço para artistas que desejam realizar exposições de artes visuais, individuais e coletivas. As inscrições seguem abertas até o dia 18 de novembro e todos os detalhes podem ser conferidos aqui.

Podem solicitar o uso da Galeria Municipal de Artes, pessoas jurídicas e pessoas físicas, residentes ou não em Palmas-TO. O período de cada exposição será de 30 dias entre os meses de fevereiro a dezembro de 2023, podendo ser prorrogado. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas nos seguintes formulários: pessoa física e pessoa jurídica.

Além das exposições agendadas, a FCP poderá realizar a exposições de artistas convidados, cujos trabalhos sejam de reconhecida importância e destaque no cenário artístico local, nacional ou internacional, bem como exposições em parceria com outras instituições oficiais, observadas as datas das exposições selecionadas através do presente Edital.

Confira o cronograma:

ETAPAS

PERÍODO

Período de Inscrição

29 de set. a 18 de nov. de 2022.

Homologação das propostas

25 de novembro de 2022.

Recursos da homologação das propostas

28 e 29 de novembro de 2022

Divulgação do resultado final

01 de dezembro de 2022

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário