segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Marcha para Jesus será realizada em Gurupi no dia 24 de setembro

A comunidade cristã se prepara para participar da Marcha para Jesus, em Gurupi, que será realizada no dia 24 deste mês. Entre as atrações já confirmadas estão o cantor e compositor Davi Sacer, a cantora Valesca Mayssa e a cantora Mylla Karvalho.

Marcha para Jesus realizada em Gurupi em 2019. Arquivo Secom/Gurupi

O evento é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apoio da Aliança dos Ministros Evangélicos de Gurupi (AMEG).

“A Prefeitura de Gurupi incentiva todas as manifestações culturais, que promovem o bem-estar da nossa gente e os eventos religiosos têm essa potencialidade, além de aquecer também a nossa economia e fomentar o turismo. A Marcha para Jesus é um grande evento, que movimenta Gurupi e a região Sul e por isso conta com o nosso total apoio. A Prefeitura está viabilizando a vinda dos cantores, além de toda a estrutura como palco, trio, som e o espaço”, declarou a secretária Municipal de Cultura e Turismo, Amanda Costa.

A programação iniciará às 15 horas, em frente ao Prédio da Prefeitura, na Rua 1, e a Marcha para Jesus seguirá pela Av. Goiás, com animação de trios elétricos, louvores e orações, finalizando o trajeto no estacionamento do Shopping Araguaia, onde serão realizados os shows gospels.

Esta será a quinta edição da Marcha para Jesus que comemora também o Dia do Evangélico.

Fonte: Secom/Gurupi   

Nenhum comentário:

Postar um comentário