quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Grupo MAI Hotéis & Resorts amplia atuação em Pernambuco

Atualmente, com uma nova roupagem, a MAI Hotéis & Resorts, dos irmãos Maria Cecília e Eduardo Loyo são responsáveis pela gestão do Marulhos Suítes Resort by MAI e Nui Supreme by MAI, o primeiro no modelo de hotelaria e o segundo locação por temporada, ambos em Muro Alto, Porto de Galinhas.

Marulhos Suítes Resort by MAI

Além dos dois acima, o grupo também administra o Beach Class Convention by HÔM, em Boa Viagem, Recife/PE, totalizando, com os três empreendimentos, aproximadamente 1.000 leitos sob gestão.

O Marulhos é um empreendimento que dispensa apresentações. 5 piscinas, quadras de tênis, poliesportiva, campo de futebol gramado, salão de jogos, kids club, academia, restaurante, bar de piscina, sauna, room service entre outros serviços, com apartamentos que acomodam de 1 a 4 pessoas.

Por sua vez, o Nui, dispões de piscinas, quadra de tênis, poliesportiva, salão de jogos, kids club e restaurante e apartamentos para até 8 pessoas com além de bangalôs com piscina privativa.

Já o Beach Class Convention conta com uma localização privilegiada na praia de Boa Viagem a 800 metros da praia, próximo dos principais shoppings da cidade e do aeroporto. Conta com restaurante, academia, piscina, sauna seca e a vapor, salão de beleza e room service.

Por fim, no ramo de incorporação imobiliária, está em desenvolvimento o MALIA Beach Experience, também em Muro Alto, com previsão de entrega no final de 2024 que também contará com estrutura similar e com operação de hospedagem gerida pela empresa.

A MAI Hotéis & Resorts é uma empresa familiar pernambucana focada no desenvolvimento turístico do Estado. Há 35 anos atua no setor de hospitalidade, na gestão de hotéis e locação por temporada, e desenvolvimento imobiliário.

Sócios co-fundadores e conselheiros da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas – AHPG, reconhecida nacionalmente pela união dos seus associados, e do Porto de Galinhas Convention Bureau – PGAVB, a MAI acredita na importância de um destino fortalecido para o sucesso dos empreendedores da região.

Os negócios da família tiveram início no ano de 1987, na inauguração da Pousada do Sol, atual Hotel Marupiara, adquirido pela GJP em 2008, dando continuidade em outros empreendimentos como o Marupiara Suítes e Marulhos Suítes Resort.

Com o know how e atuação direta dos membros da família, a MAI visa a satisfação dos seus hóspedes e parceiros atrelada a uma gestão eficiente e acompanhada nos mínimos detalhes para fazer a diferença na hospedagem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário