quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Vagas para ambulantes no FGT 2022 serão sorteadas hoje, 31

O sorteio para as vagas de ambulantes inscritos no Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT) será nesta quarta-feira, 31. Serão sorteadas 34 vagas para os ramos alimentícios, artesanato e food trucks alimentos e bebidas. Os interessados devem comparecer ao Centro de Convenções Parque do Povo Arnaud Rodrigues às 15 horas.

A participação de ambulantes nos eventos da Prefeitura de Palmas é mais uma forma que o município tem para apoiar a economia e promover a inclusão de micro e pequenos empresários da Capital, incentivando as pessoas que trabalham na informalidade a se regularizarem e conquistarem os direitos previstos em lei, especialmente os previdenciários.

Estão disponibilizadas no total cinco vagas para foodtrucks, cinco para artesanato em geral, cinco para vendedor de pipocas e churros, quatro para vendedor de algodão-doce, uma para caldo, duas para hambúrguer, duas para cachorro quente, duas para bolos, doces e tortas, duas para pastel, uma para tapioca, duas para açaí e sorvete, duas para espetinhos e uma para carne na chapa.

A administração do evento alerta aos inscritos que o não comparecimento implicará em desclassificação do interessado.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação de Palmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário