sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Sebrae capacita expositores para a Feira Gastronômica de Muricilândia

Feira que iniciou na quinta-feira, 18, encerra neste domingo, 21, com a 28ª Cavalgada do Município

Com a proposta de promover um ambiente de negócios favorável para as vendas, divulgação de produtos e fomentar o empreendedorismo local, o Sebrae está apoiando a ExpoMurici que será realizada dentro da Exposição Agropecuária de Muricilândia, cidade localizada no norte do Estado.

O evento, que faz parte das comemorações do aniversário de 31 anos da cidade e é realizado pela Prefeitura de Muricilândia, tem início nesta quinta-feira, 18, e encerra neste domingo, 21, com a 28ª Cavalgada do município. 

Ao todo, o Sebrae capacitou 40 empresários da ExpoMurici que conta com expositores dos segmentos de alimentação, agropecuária, concessionárias e maquinários. As instituições financeiras também estarão presentes para divulgar as linhas de crédito disponíveis para empresários e produtores rurais.

Marcos Vinícius, gerente do Sebrae, destaca que a instituição, antes mesmo do início da feira, capacitou os empresários, preparando-os para exporem na feira. “Ministramos para os expositores oficinas de atendimento ao cliente, boas práticas de alimentação e preparação de drinks, porque entendemos que estes são conhecimentos fundamentais para que o empresário consiga fazer bons negócios, além de divulgar bem o seu produto”, ressalta o gerente.

O analista do Sebrae, Thiago Dias reforça que o Sebrae apoia as feiras, porque estas movimentam  a economia da cidade, geram emprego e renda e estimulam o turismo, já que a comunidade de outros municípios vizinhos também se sentem atraídas em participar da programação.

Durante o evento, o público irá conferir oficinas e palestras sobre a cadeia produtiva, além de shows nacionais e regionais. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio do Sebrae Tocantins e Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins - Faet.

Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário