quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Projeto Sexta Cultural 2022 abre inscrições

Projeto visa fomentar o reconhecimento e a valorização das expressões culturais populares e tradicionais do Tocantins


A Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), e o Instituto Cidadania Amazônia, abriu as inscrições do Projeto Sexta Cultural 2022, por meio do Edital de Chamamento Público 005/2022, publicado nessa segunda-feira, 02, no site do instituto, os interessados tem até o dia 14 de agosto para o envio da proposta e dos documentos. O prazo para análise e divulgação das propostas aprovadas, conforme edital, compreende o período de 15 a 25 de agosto.

O Edital tem como objetivo selecionar pessoas físicas e/ou jurídicas, para apresentações de música, circo, dança, teatro, grupos de cultura popular e tradicional (indígenas, quilombolas e afrodescendentes) e cultura urbana, e ainda, com a venda de artesanatos, comidas e bebidas, e contará com dezoito (18) edições, sendo cinco (05) na cidade de Palmas e treze (13) em cidades do interior. 

Confira o edital completo aqui, com a documentação exigida e demais informações. O documento também está disponível no endereço eletrônico http://institutocidadaniaamazonia.online/

Dúvidas e pedidos de informações devem ser enviados ao e-mail cidadaniaamazonia@gmail.com.

O projet

Serão realizadas 18 (dezoito) edições de apresentações artísticas culturais, sendo cinco (05) na cidade de Palmas e treze (13) em cidades do interior: 02 (duas) em Araguaína, 02 (duas) em Gurupi, 01 (uma) em Dianópolis, 01(uma) em Tocantinópolis, 01 (uma) em Augustinópolis, 01 (uma) em Araguatins, 01 (uma) em Colinas do Tocantins, 01 (uma) em Guaraí, 01 (uma) em Paraíso do Tocantins, 01 (uma) em Porto Nacional e 01 (uma) em Natividade, a partir de 02 de setembro. 

Fonte: Ascom Sectur Tocantins

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário