terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Representantes de entidades e presidente da Adetuc reiteram parceria institucional

Seleucia Fontes/Governo do Tocantins

Hercy Filho recebeu nessa segunda os presidentes da Fecomércio, Cetur e Abav Tocantins.

Rodolfo Ferreira, Hercy Filho, Itelvino Pisoni e Marcelo Perim traçaram planos para o turismo - Ascom Adetuc-Goveno do Tocantins

O fortalecimento da parceria institucional entre o Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia (Adetuc), e as entidades representativas do trade turístico foi a pauta de reunião realizada nesta segunda, 13, quando o presidente da Pasta, Hercy Filho, recebeu Itelvino Pisoni, presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins (Fecomércio), Marcelo Perim, presidente do Conselho Estadual de Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur), e Rodolfo Ferreira, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagem no Tocantins (Abav/TO).

Também participou da reunião a superintendente de Turismo, Maria Antônia Valadares. No final da tarde o presidente da Adetuc participou da reunião do Conselho Empresarial do Turismo (Cetur) na sede da Fecomércio.

Última reunião do Cetur em 2021 ocorreu na sede da Fecomércio - Ascom Adetuc-Governo do Tocantins

“Precisamos somar esforços no sentido de para fortalecer a cadeia do turismo, que impacta diretamente mais de 50 atividades”, ressaltou Hercy Filho, lembrando que o comprometimento com o social é uma das bases da atual gestão estadual na condução de ações voltadas ao fortalecimento do setor econômico.

Lembrou, também, que é preciso projetar Palmas e seus atrativos turísticos, já que a Capital é a principal porta de entrada para as regiões turísticas. 

Itelvino Pisoni ressaltou que a Fecomércio tem uma grande abrangência, com representação nos setores de bens, serviços e turismo, e que é necessária a união de esforços e boas propostas para contemplar a todos.

Marcelo Perim e Rodolfo Ferreira também ressaltaram o trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos para o fortalecimento do setor e o aprimoramento do receptivo, sendo os projetos de qualificação uma das bandeiras do setor. No final da tarde o presidente da Adetuc participou da reunião do Cetur na sede da Fecomércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário