segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Luiz Pires (TO) e João Ramid (PA) assumem diretorias na Abrajet Nacional


Os jornalistas Luiz Pires, seccional do Tocantins, e João Ramid, seccional do Pará, assumiram as diretorias Administrativa e Regional do Extremo Norte, respectivamente, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet Nacional).

Da esquerda para a direita: Luiz Pires, Evandro Novak (Pres da Abrajet Nacional), Christina Hayne (Pres seccional Pará), Nilton Guedes (Vice-pres da Nacional) e João Ramid

O presidente da Abrajet Nacional, Evandro Novak, de Santa Catarina, anunciou os novos diretores durante o lançamento do V Prêmio de Jornalismo em Turismo Comendador Marques dos Reis, no dia 7 passado, em Belém do Pará. O prêmio é organizado pela Abrajet local, com apoio governamental, de entidades classistas e do trade.

A principal missão da Diretoria Regional do Extremo Norte, no momento, é criar as seccionais da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo nos estados do Amapá, Roraima, Acre e Rondônia e apoiar a seccional do Amazonas no fortalecimento da entidade.

No âmbito administrativo, a Abrajet Nacional iniciou um trabalho de reorganização e fortalecimento das seccionais já existentes nas diversas regiões do país. Esse trabalho foi iniciado efetivamente durante a primeira reunião do ano do Conselho Nacional da entidade, ocorrida no final de junho em Piratuba-SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário