sexta-feira, 30 de agosto de 2019

CVC está entre as três marcas que mais crescem no Brasil

O ranking é organizado anualmente pela consultoria britânica Interbrand e publicado com exclusividade pela Revista Exame.
A CVC Tocantins oferece uma grande gama de produtos aos viajantes. Divulgação.
Uma das conclusões do estudo é que boa parte das marcas brasileiras que superaram os obstáculos de uma economia em crise têm uma estratégia em comum: a ampliação da oferta no interior do país. Este é o caso da empresa de turismo CVC. Segundo o estudo, a marca valorizou este ano em 21%, atingindo 627 milhões de reais, empatando com a locadora de automóveis Localiza e perdendo apenas para o varejista Magazine Luiza, que teve variação positiva de 46%. Somente no ano passado a CVC abriu 140 lojas no Brasil, e mais uma centena de pontos de venda deve ser inaugurado até o fim do ano.
Hoje a CVC é a maior operadora de turismo das Américas. E também a maior operadora e agência de viagens do Tocantins. Hoje a empresa tem sete lojas e mais um escritório que atende mais de 30 agentes autorizados a vender seus produtos no estado.  São 3 lojas em Palmas: Palmas Centro, na quadra 104 Sul, Shopping Capim Dourado e a mais nova no Extra Supermecado. Uma loja em Araguaína, uma loja em Gurupi, uma loja em Paraiso do Tocantins e uma loja em Porto Nacional.

O Master Franqueado da CVC no estado do Tocantins, Rodolfo Ferreira, disse que a primeira loja da empresa no estado foi aberta a 10 anos. “De lá para cá estudamos dia a dia o comportamento de consumo dos tocantinenses e procuramos oferecer qualidade e atendimento. Nosso empenho e estratégia é estar sempre próximo aos consumidores, procurando realizar a melhor experiência de viagem e que caiba no bolso de cada um”, revelou.

Maior demanda

Rodolfo disse que, “naturalmente, pelo nosso clima no Brasil, a maior demanda do tocantinense é para o Nordeste. Os destinos internacionais mais procurados são Estados Unidos / Caribe / Europa, aumentando muito a demanda por cruzeiros internacionais.

Produtos

A CVC oferece desde excursões rodoviárias saindo de todas as principais cidades, em datas especial como Réveillon, passagens aéreas, pacotes internacionais até realização de casamentos, intercâmbios etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário