Sebrae maio 1

Sebrae maio 1
Consultores

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Bahia reúne jornalistas no II Congresso Internacional


Texto e fotos Suzana Barros


Dezenas de jornalistas nacionais e internacionais, reuniram -se  a autoridades do trade  turístico da Bahia  na abertura do II Encontro Internacional de Jornalismo, na manhã desta quinta, 22. Com o tema "Na Terra e no ar, muita história pra contar", foi realizado em um dos auditórios do Hotel Quality São Salvador. 

A abertura foi coordenada pelo presidente da Abrajet Salvador e organizador do evento, Gorgônio Loureiro. As formalidades e agradecimentos aos apoiadores foram seguidas de palestras e apresentações relacionadas à temática do Encontro. 
O secretário Municipal de Turismo de Salvador,  Cláudio Tinoco, deu as boas-vindas aos participantes. Falou da situação e investimentos da Prefeitura no setor nos últimos e para os próximos anos. 
Apresentou, dentre eles, os projetos do novo Centro de Convenções e de mais cinco quilômetros de orla praiana a serem concluída até o final deste mandato municipal.  

ENCONTRO E PRÊMIO PARÁ 

A abrajeteana Chistina Hayne fez a divulgação do  I Encontro Brasil Amazônia de Comunicação e Turismo, a ser realizado este ano em Belém, no período de 16 a 18 de novembro, e do Prêmio de Jornalismo Comendador Marques dos Reis. Uma realização da Abrajet Pará, a quinta edição do prêmio recebe inscrições até o dia 31 de outubro. Mais informações no site da instituição www.abrajetpara.com.brwww.encomtur2019.com.br..

Nenhum comentário:

Postar um comentário