sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Sebrae promove palestra para lojistas de Palmas nesta sexta-feira, 28

Workshops gratuitos ensinam como alcançar a liberdade financeira por meio da administração


Com o tema “Vou te ensinar a ser rico”, o Sebrae Tocantins, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), promove nesta sexta-feira, 28, duas palestras ministradas pelo empresário Ben Zruel para cerca de 490 lojistas locais. O primeiro Workshop ocorreu no Capim Dourado Shopping, das 10 às 12 horas. A sequência de palestras se encerra no Auditório da CDL, em Palmas, a partir das 19 horas.

Adelice Novak, analista técnica do Sebrae, explica que os organizadores têm como objetivo levar conhecimentos claros, objetivos e aplicáveis aos pequenos negócios. “Estamos trazendo um dos consultores financeiros de maior sucesso do País. Será um momento decisivo na vida dos participantes, porque proporcionará formas de organizar as finanças que são necessárias para o avanço e sobrevivência de um negócio”, destaca.

Sobre o Palestrante

Empresário, escritor e consultor financeiro, Ben Zruel veio de Israel para o Brasil há 18 anos. Ben aprendeu a lidar com a economia e a cultura consumista do Brasil, e hoje ajuda pessoas a organizarem suas finanças, para saírem do vermelho, construírem ativos e, principalmente, aprenderem a ser verdadeiramente ricos. Em 2016 lançou o best seller Eu Vou Te Ensinar a Ser Rico, com uma didática simples e elogiada por grandes nomes do empreendedorismo.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário