sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Prefeitura inicia instalação de túnel de luzes de Natal em Palmas

Os primeiros portais do túnel de luzes de Natal de Palmas começaram a ser instalados na Avenida Teotônio Segurado nesta sexta-feira, 7, a partir da 8 horas.

Serão 20 portais distribuídos nos cruzamentos desde a LO-12 até a LO-19. Os primeiros serão instalados entre os cruzamentos com as Avenidas LO-11 e LO-03 (sentido sul-norte).

Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), em razão da movimentação de grandes estruturas e caminhões usados na instalação, haverá sinalização de abertura e fechamento de tráfego em alguns dos pontos citados ao longo da sexta, 7. No sábado, 8, as instalações serão feitas no sentido norte-sul do mesmo trecho.

Os preparativos já estão avançando. Nesta quinta-feira, 6, uma equipe da Superintendência de Iluminação Pública realiza a instalação de tubos de LED em canteiro central da avenida, próximo ao cruzamento com a Avenida LO-11.  Além disso, outra equipe avança na revisão das estruturas metálicas que serão usadas no túnel de luzes da Teotônio Segurado. Todas as estruturas usadas no túnel são revisadas e reaproveitadas ano após ano.

 

Luzes de Natal

O tradicional túnel de luzes de Natal da Avenida Teotônio Segurado terá 20 portais distribuídos desde a região Norte até a região Central. As estruturas terão as cores amarela e branca. Além disso, outros pontos estratégicos da Capital também receberão decoração luminosa alusiva ao Natal, entre elas: Avenidas JK, Palmas Brasil Norte, Palmas Brasil Sul, Tocantins, em Taquaralto, além do Jardim Taquari, Taquaruçu, Buritirana e outros pontos, que serão divulgados posteriormente.

A Prefeitura de Palmas divulgará posteriormente a data de acendimento das luzes de natal em seu portal e redes sociais.

 Fonte: Secom Palmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário