quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Alecrim, comida de primeira em um ambiente requintado

Palmas tem uma nova opção na área da gastronomia que está fazendo sucesso: é restaurante Alecrim, instalado do Hotel 10, no coração de Palmas


O empreendimento é gerenciado pelo jovem  casal Pedro Henrique e Maria Carolina. Ela, já havia trabalhado um tempo com comidas congeladas e sempre demonstrou paixão pela cozinha,  gostava de cozinhar nos encontros de família.

"Há dois anos surgiu oportunidade de comprar um restaurante que já funcionava, conseguimos ampliar o movimento e estamos satisfeitos no ramo. Mantivemos o nome Alecrim e melhoramos o marketing, atraindo mais pessoas para conhecer o nome e a marca", revela o casal.

Agora intalados no Hotel 10, bem no centro de Palmas eles pretendem expandir ainda mais e prestar um bom serviço à comunidade. "Além de estarmos em um ponto bacana, temos uma vizinhança  também muito especial. Temos uma clientela que conhece e é fiel ao Alecrim, que gosta da nossa comida. Quem comeu um prato do Alecrim já tem a preferência. O cliente pode vir aqui dez vezes que ele   vai querer aquele prato", afirmam Pedro Henrique e Maria Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário