segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Tocantins participa da Gulfood 2022, maior feira de alimentos e bebidas do mundo

 A feira começou nesse domingo, 13, e segue até 17 de fevereiro no Dubai World Trade Center. O Tocantins participa através da Cooperfrigu




O evento foi aberto oficialmente por Sua Alteza Sheik Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente do World Trade Center Authority (DWTCA), nesse domingo, 13. 

A 27ª edição da Gulfood 2022 tem uma forte agenda para mudar a indústria de alimentos no futuro. A feira é o maior evento anual de abastecimento de alimentos e bebidas (sourcing de F&B) do mundo.

O evento discute a expansão do e-commerce do setor de alimentos e bebidas no mundo, os avanços da agrotecnologia, do domínio da culinária com desperdício zero (zero Waste) e o empoderamento das jovens empresas. Link da feira https://www.gulfood.com/

Programação

A programação da feira para esta segunda-feira, 14, prevê a Gulfood Inspire, Agentes de mudanças Globais da Gulfood, Gulfood Zero Waste e Mesa Superior Gulfood. Às 11 horas haverá a palestra “Make it in the Emirates: habilitando o setor de alimentos dos Emirados Árabes Unidos”, com SE Omar Ahmed Suwaidi, Subsecretário do Ministério da Indústria e Tecnologia Avançada e, às 15:45 Entrevista no palco com Jéssica Kahawaty, fundadora e CEO, Mama Rita.

Mama Rita é uma criação da dupla mãe-filha Rita e Jessica Kahawaty com objetivo de criar refeições caseiras saudáveis. Endereço na web: https://mamarita.com

Cooperfrigu

Nova geração de administradores abrindo espaço no mundo: José João Stival Jr - Diretor Exportação (ao centro), Fred Rodrigues - Gerente Comercial Exportação (à direita) e Ezer Chaves - Supervisor Exportação / logística (à esquerda)

A Cooperfrigu tem contribuído, desde sua fundação, com desenvolvimento do Tocantins e hoje está presente em mais de 60 países.

Situada no sul do Tocantins, a Cooperfrigu possui ampla pastagem verde, vantagem que possibilita uma engorda eficaz e uma carne mais saudável e saborosa. O profissionalismo da Cooperfrigu está presente em todas as etapas, a começar pelo transporte de gado, feita por frota especializada e sempre visando o bem estar do animal. E, posteriormente, na preparação dos animais, quando estes são higienizados e submetidos aos mais recentes testes realizados por veterinários e técnicos do Ministério da Agricultura.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário