segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Tocantins já tem estande reservado na ABAV EXPO 2022

A maior feira de turismo da América Latina será realizada em Recife, de 21 a 23 de setembro

O anúncio da aquisição do estande do TO na ABAV EXPO 2002 foi feita na última reunião do Foestur. Foto: Luiz Pires

O estande do Tocantins (acima, à D, na figura), está muito bem localizado na exposição

O Tocantins foi um dos primeiros clientes a adquirir espaço para exposição dos produtos turístico do Estado na ABAV EXPO 2022. Por isso mesmo, o estande tocantinense está muito bem situado, em local de grande circulação, próximo a estados com turismo consolidado e da maior agência de turismo do país, a CVC.

O secretário de Cultura e Turismo do Estado, Hercy Filho, está otmista com a participação dos principais destinos turísticos do Tocantins no evento. "Nós temos que participar dessa feira da forma mais profissional possível. Não queremos visitar a ABAV EXPO 2022. Nós queremos ir lá vender o Tocantins. Queremos ir lá trabalhar para que os destinos do estado sejam  vendidos pelo Brasil e pelo mundo, para que a gente possa atrair mais turistas e gerar renda para o Tocantins", disse Hercy, acrescentando que a ABAV EXPO é a maior feira de turismo da América Latina, onde todo o setor turístico do Brasil e da América Latina estará presente.

O presidente da seccional Tocantins da ABAV, Rodolfo Ferreira, concorda com Hercy Filho. "A gente não pode ficar aqui esperando se vender sozinho. E também não adianta ir pra lá para falar que existe. Temos que ir para Recife para nos vender. Acho que a gente conseguiu se adaptar e transformar feira de negócios, para negócios de fato. Para isso a participação do Tocantins é importante", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário