segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Jalapão é o destino do Turismo Social do Sesc Tocantins em abril

O passeio será entre os dias 28 de abril e 1º de maio. Os pacotes estão abertos para venda no site do Sesc Tocantins, https://www.sescto.com.br/Excursao/Details/42

Dunas do Jalapão. Foto: Luiz Pires

O pacote inclui viagem de ida e volta em camionete 4 x 4 com motorista, sendo quatro pessoas por carro; uma diária Pousada Águas do Jalapão, em Ponte Alta do Tocantins, com café da manhã, almoço e jantar; duas diárias em Mateiros em apartamento duplo ou triplo, com café da manhã, duas refeições com jantar em Mateiros; um almoço será à base de lanche; um almoço e atrativo no Fervedouro Rio Sono, em Mateiros; um almoço e atrativo no Fervedouro Bela Vista, em São Félix do Tocantins; seguro viagem; guia acompanhante cadastrado no Ministério do Turismo; ki turismo: camiseta, garrafinha e bolsa de viagem.

O preço do pacote, por pessoal é de R$ 2.172,00 para comerciário e R$ 2.368,20 para o público em geral. Pode ser paga através de boleto bancário em 12 vezes ou cartão de crédito em dez vezes.

Programação para 2022


O Sesc oferece passeios e viagens a preços acessíveis, ampliando as possibilidades de lazer do público e estimulando o desenvolvimento econômico de várias localidades. Do turismo ecológico ao turismo cultural, da paisagem rural à praia, há muitas opções a serem exploradas, e todas elas apresentam aspectos de tradições e cultura únicas.

Os diferenciais do Turismo no Sesc estão na vertente educativa das ações, na qualidade dos serviços e na preocupação com a integração e inclusão social. Dessa forma, a instituição contribui para a experiência das pessoas, gera benefícios às populações locais e valoriza a cultura e o meio ambiente.

O conceito de turismo responsável, presente nas ações do Sesc, engloba o desenvolvimento sustentável e a solidariedade, tanto para aqueles que passeiam e viajam como para quem os recebe nos destinos.

O Turismo do Sesc Tocantins oferece ao trabalhador do comércio, sua família e demais associados uma programação especial para vários destinos do Brasil.  Este programa tem compromisso com a cidadania, a qualidade de vida e com a democratização do acesso aos serviços turísticos, oferecendo bons serviços aliado a uma programação que conjuga: lazer, integração, cultura, educação ambiental e saúde.

“Temos a responsabilidade de operacionalizar a atividade de forma precisa, buscando evitar erros, planejar a atividade desenvolvendo um trabalho abrangente que contemple os diversos segmentos da sociedade e visando o bem-estar social de sua clientela. E sobretudo, desenvolvê-la com competência, ética, justiça, sustentabilidade, inclusão social e transparência. O Turismo Social não é visto apenas como um segmento da atividade turística, mas como uma forma de praticá-la com objetivo de obter benefícios sociais”, afirma Fátima Miranda, coordenadora de Turismo do Sesc Tocantins. 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário